Educa Projeto

 

Educa Projeto é o nome carinhoso do nosso setor de Educação Corporativa, apelidado por nossos colaboradores, traz mensalmente treinamentos presenciais ou por educação à distância, com temas necessários para o desenvolvimento da equipe levantados pela gestão da qualidade através de nossos indicadores ou pela nossa equipe conforme suas necessidades ou dúvidas.

 

 

 

 

 

 

Próximos Eventos

 

 

 

 

 

Aulas e Treinamentos

2019

 

 

 

 

Eventos adversos são complicações indesejadas decorrentes do cuidado prestado aos pacientes. Para evitar que isso ocorra a Projeto Home Care instuiu várias ações e protocolos, porém se em algum momento ocorrer um evento notifique sempre através dos nossos telefones ou via site.

 

www.projetohomecare.com.br/timeprojeto Fones: 11 2066.0058

 

Medicamentos de alta vigilância são aqueles medicamentos que possuem alto potencial de provocar dano ao paciente quando existe erro na sua administração. Neste vídeo a Projeto Home Care apresenta várias ações para evitar que danos aconteçam.

 

A identificação correta do paciente é o ponto de partida para execução das diversas etapas de segurança na Projeto Home Care. Considerada a meta 1 de segurança do paciente pela OMS, o processo de identificação do paciente deve ser capaz de identificar corretamente o indivíduo como sendo a pessoa para a qual se destina o cuidado.
Nosso processo de identificação do paciente inclui DOIS IDENTIFICADORES que devem ser questionados ao paciente ou seu responsável no recebimento de qualquer prescrição ou solicitação de procedimento, são eles: nome completo e data de nascimento.
Sempre o registro dessa ação em prontuário do paciente (ANOTAÇÃO DE ENFERMAGEM) garante sua verificação e aumenta a segurança de todo o processo.

 

2018

 

 

 

 

 

Enfermagem: Anota aí!

A enfermagem é uma profissão fortemente dependente de informações precisas e oportunas para executar a grande variedade de intervenções envolvidas no cuidado.
Dessa forma, os registros de enfermagem são elementos imprescindíveis ao processo do cuidar e, quando redigidos de maneira que retratem a realidade a ser documentada, possibilitam a comunicação entre a equipe de saúde, além de servir a diversas outras finalidades, tais como: ensino, pesquisas, auditorias, processos jurídicos, planejamento,
fins estatísticos e outros.
Para isso a Projeto Home Care lançou o programa "Enfermagem, Anota aí", através de roteiros fornecemos dicas de como chegar a melhor e mais segura anotação de enfermagem.

Anota aí Enfermagem Projeto Home care
Anota aí Enfermagem Projeto Home care
Anota aí Enfermagem Projeto Home care
Anota aí Enfermagem Projeto Home care