Qualidade e Desenvolvimento

 

 

 

 

Escritório da Qualidade

 

 

O Escritório da Qualidade da Projeto Home Care, foi idealizado pelos seus sócios e surgiu no mês de Março de 2018, no  propósito de manter um atendimento uniforme pelos seus colaboradores ao seus clientes, com foco na humanização e atendimento de qualidade livre de iatrogênias.

 

Com esse propósito foi estruturado o serviço de qualidade junto ao setor de educação corporativa frente a Missão, Visão e Valores que a Projeto Home Care já havia como pilares em sua ações. 

 

Missão, visão e valores Projeto Home Care

 

Em Base a esses pilares, foi reunida toda a Diretoria e Sociedade da Projeto e estruturado através do modelo Balanced Score Card o Mapa Estratégico da Projeto Home Care, desde então definiu-se os objetivos de se tornar referência não só em Home Care aos clientes e prestadoras de saúde, mas se tornar referência em Educação em Saúde para este mercado. 

 

Acreditamos que a Educação de nossos colaboradores é o caminho eficaz para alcançar a qualidade e satisfação em nossos serviços. Nosso objetivo através de toda formatação proposta é conquistarmos os mais altos padrões de acreditação em saúde, para isso estamos seguindo as orientações do Manual da Organização Nacional de Acreditação para então alcançarmos esse selo de qualidade. 

 

 

Política da Qualidade

Mapa Estratégico da Projeto Home Care

Mapa estratégico Projeto Home Care

Gestão da Qualidade e Educação Corporativa

 

O objetivo comum da equipe Projeto é brevemente conquistar o selo de qualidade ACSA, que é uma organização espanhola  que realiza serviços de avaliação e acreditação em saúde na Espanha, em Portugal e 24 redes de referência em 26 países na união européia, projetos de saúde em países de outros continentes. Desde o início de 2018, no Brasil - em parceria com o IBES - Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde/IBES International. Sua gestão é apoiada pela Fundación Progreso y Salud. 

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Desenvolvimento Humano